Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A vida da Carolina

A vida da Carolina

21
Jan18

Que raio faço eu aqui?

Carolina

Bom... Por onde começar?... 

Ola, o meu nome é Carolina. Sim, Carolina ponto. Nada de apelidos ou moradas, com sorte fiz isto bem e o meu perfil no blog não revela nada de isto. Não é que tenha nada a esconder, não ando a fugir ao FBI ou aos impostos, mas gostava de manter a minha identidade secreta, sabem por se me torno mundialmente famosa ou assim... Nunca se sabe mas não quero acabar numa esquadra porque dei um soco a um fan que me estava a perseguir ou assim. Não, estou a brincar na realidade é porque não pretendo contar a ninguém dos meus conhecidos que comecei um blog e não quero que descubram.

Não é que tenha vergonha ou algo do género mas acho que mudaria a minha maneira de escrever. Talvez não fosse tão pessoal como eu quero que seja e faria que sentisse pressão por fazer um bom trabalho e isto só faço para me descontrair. Na volta, com sorte nunca ninguém lê isto porque não escrevo para mais ninguém senão para mim... 

Porque é que escrevo? Sinto que estou num momento de mudança. Tenho 18 an... Não espera... 21 anos, e como é evidente ainda não assimilei a minha idade. Estou no meu quarto ano de universidade a estudar Terapia Ocupacional (talvez um dia destes faça um post sobre em que consiste a Terapia Ocupacional... Isto é, assim que eu perceber o que é que é ahah). Este semestre foi muito dedicado a aprender sobre nós como pessoas, e a trabalhar algo nosso e nada me poderia ter ido melhor. Aprendi muito sobre mim, partilhei os meus medos, os meus receios, os meus defeitos com uma colega da turma e agora sinto-me diferente. Contei coisas que nunca tinha feito e isso pôs tudo em perspectiva. Sinto-me mais livre, mais feliz, vejo a vida de uma maneira diferente, e a mim mesma de uma maneira diferente. Este blog para mim vai ser para eu começar a valorizar os pequenos detalhes da vida, perceber que os meus dias não são tão maus, começar a relativizar as coisas e a gostar cada vez mais de viver o dia a dia. Tenho a mania de stressar-me muito, de esquecer os momentos bons do dia e obcecar-me pelos momentos maus e sobretudo de valorizar os meus defeitos e desvalorizar as minhas virtudes.

O blog não vai ter nenhum tema concreto, pura e simplesmente porque não sou uma experta em nada. Ás vezes vou falar sobre o meu dia, uma musica que ouvi trinta vezes numa hora, fotos, um medo, uma ansiedade, um stress, moda, quem sabe...? Vai ser totalmente livre porque conheço-me muito bem e sei que se tenho que falar sobre algo em concreto não vou escrever quase nunca.

A última coisa que queria dizer é que se alguém lê os meus posts estejam á vontade de me mandar um fax ou um telegrama ou o que for que os jovens usam hoje em dia, só para eu saber que alguém me anda a espiar. Se calhar o melhor é mandar sinais de fumo que eu não tenho jeito nenhum para a tecnologia.

Beijinhos e bem vindos a vida da Carolina.

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D